Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

27 de abril de 2011

Make up

Atenção meninas...
O maquiador da Dior estará na Zephyr amanhã 28/04 ensinando como se auto maquiar, em dois horários, 14:30 e 18:30 no valor de R$ 150,00 que será revertido em produtos de beleza após o curso. Estarei lá, para trazer as novidades em última mão para vocês.
Para mais informações ligue para (27) 3324-5355

Não percam!!

Nenhum comentário: