Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

27 de abril de 2011

Um luxo !

Bem claro que no mundo da moda nós temos um leque de opções e valores (R$) que nos permite acompanhar as novas tendências. Reparem este esmalte da Colorama por exemplo, um luxo, eu particularmente amei. Além de ser lindo está bombando nos salões de beleza. Se você gosta de cores escuras, eu indico para experimetar. Esse tom está super em alta, a personagem Leila (Bruna Linzmeyer) que está no ar na novela Insensato Coração está usando. Reparem como o seu visual das unhas é moderno.


Vejam que luxo ficou o resultado na foto acima.

Colorama: Rock (TUDO DE BOM)
Valor: R$ 2,20
Onde comprar: Brianna Cosméticos com a consultora Cris
Ou peça telefone (27) 3314-2380

Nenhum comentário: