Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

16 de maio de 2011

Arte inspira arte

Arte inspira arte!
Notamos cada vez mais estilistas se inspirando em arquitetura para criar suas coleções e arquitetos e designers elaborando roupas e sapatos.
Muitos arquitetos e designers se arriscam no mundo da moda e revolucionam a estética, transformando os conceitos clássicos em “obras” modernas e inovadoras.
Pra exemplificar escolhemos o arquiteto Rem Koolhaas, fundador do escritório OMA, professor de arquitetura e desenho urbano na Universidade de Harvard e famoso por sua arquitetura de formas ousadas e marcantes. Depois de muitos projetos marcantes, Koolhaas decidiu se arriscar no mundo fashion e criou a marca de sapatos United Nude, que é conhecida pela inspiração arquitetônica.
Rem Koolhaas também projetou a loja conceito da marca, que fica em Manhattan, mas é possível encontrar lojas em várias partes do mundo.




Nenhum comentário: