Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

30 de abril de 2011

Cabelos

Meninas, como vocês tem observado, o cabelo também segue a moda. O que não é novidade, uma vez que nós amamos nosso cabelo pois, afinal de contas, ele é a moldura do nosso rosto!  O cabelo significava, historicamente para a mulher, símbolo de sedução e para o homem, demonstração de força. Na Grécia antiga havia uma admiração muito grande por cabelos loiros, por isso as mulheres costumavam pintar seus cabelos e enrolá-los usando caracóis.
Como vocês podem notar, até hoje, os cabelos exercem grande fascínio sobre nós. Estamos sempre mudando alguma coisa em nossos cabelos, seja o comprimento, a cor, o penteado. Estamos sempre ligadas em qual será a novidade da estação! E a maioria de nós, mulheres, acompanha tudo isso pelas novelas, onde os maiores cabeleireiros do nosso país ditam, através das nossas atrizes, tudo o que será tendência. E podemos assim notar, que a moda hoje não é ter um cabelo com uma cor somente. O cabelo da mulher hoje pede movimento, daí o uso de mechas, que além de movimento vai proporcionar uma iluminação no rosto feminino.
Essas mechas podem ser em vários tons, com da Deborah Secco, ou menos evidente como as da Camila Pitanga e da Giovanna Lancellotti. Só temos que ter alguns cuidados:
1-     Observar se o seu tom de pele vai combinar com o tom da cor do cabelo da Débora Secco
2-     Se o formato do seu rosto vai combinar, com o corte da Camila Pitanga
3-     Procurar um bom profissional, ou aquele que seja de sua confiança

    Camila Pitanga                 Deborah Secco         Giovanna Lancellotti


Eu adoro brincar com meus cabelos, o comprimento confesso que mudo pouco, pois adoro um cabelão! A cor eu mudo sim! Estou sempre mudando o tom das minhas mechas (que AMO)!
Veja abaixo minha última mudança.

Salão Sandra Sarmento (27) 3317-7712

Nenhum comentário: