Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

30 de abril de 2011

Sapatos

Meninas, vejam que tudo este par de sapatos!! Eu estou apaixonada por eles. Além de lindos e modernos deixam as pernas alongadas e bem torneadas.
Verdadeiramente um ARRASO!!!



Luiza Barcelos para Bargain R$ 426,00 o par

Nenhum comentário: