Christiane Sancio, 36 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, estudante de moda.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Es, Brazil
Desde criança o mundo da moda me causa fascínio. Sempre preferi roupas, sapatos, bolsas e maquiagens ás bonecas. Adorava observar minha saudosa vovó Cilica, sempre com seus enormes e finos saltos altos, bem maquiada e com as unhas impecavelmente longas e vermelhas. Lembro-me de admirá-la pela postura, elegância e estilo. Recordo-me sempre de como ela era bela e fascinante! Nas minhas brincadeiras de criança eu era sempre a vovó Cilica, me equilibrando nos sapatos que ela carinhosamente me deixava brincar! Saudades...

3 de maio de 2011

Royal Club

Meninas, a inauguração da boate Royal Club foi muito bacana!!!
Muita gente bonita circulando pelo espaço, onde pude observar, que a maioria dos looks das meninas foi da grife(que por sinal eu amo) ANIMALE, uma marca forte, moderna e jovem.
Mas o ponto alto da boate é o lustre maravilhoso, pendente no meio do ambiente e que muda de cor com a iluminação.Realmente muito bonito!!!
O ponto baixo foi o apagão que durou de 10 a 15 minutos, o que causou um certo desconforto nas pessoas  presentes. Mas, apesar do contratempo do escuro total,a noite foi ótima, pois quando estamos em companhia de amigos, tudo se torna muito agradavél e especial não é mesmo??



Christiane  e  Carlos Alberto Sancio Jr

Valéria e  Eduardo Altoé
Patricia Rangel, Christiane Sancio  e  Valéria Altoé
Camila
Lustre



Nenhum comentário: